Cantor Paulinho Paixão é preso suspeito de agredir mulher em hotel

Caso aconteceu na madrugada deste domingo (11) em um hotel da cidade de Bacabal, no Maranhão.

11/08/2019 às 09h48
1906

Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prenderam em flagrante o cantor Francisco de Paula Moura, mais conhecido como ‘Paulinho Paixão’, suspeito de agredir a companheira num hotel da cidade de Bacabal, no Maranhão.

Ainda de acordo com a PM, na madrugada deste domingo (11) uma mulher saiu correndo do hotel em que estava hospedada com o cantor, dizendo que havia sido agredida com chutes e socos, tendo a guarnição ido ao local e ao entrar no quarto observou que tudo estava quebrado, o cantor recebeu voz de prisão e foi levado ao 1º Distrito Policial.

O prédio do hotel fica na mesma rua da delegacia de Policia, pra onde o cantor foi levado. Paulinho Paixão havia feito um show no casa de shows ‘Estação Bambu’ na noite de sábado (10) e foi em seguida descansar em um hotel para retornar ao Piauí, estado de origem do cantor.

Outro caso

Em maio de 2011, o cantor foi acusado de agredir a namorada, então adolescente de iniciais T.C da S, de 16 anos, que precisou ser internada no HUT na época. A vítima foi encontrada dentro de um carro modelo Golf, do cantor, sangrando muito, de camisola e no banco traseiro. Enquanto o cantor, foi preso, sem camisa, do lado de fora do automóvel.


*Com informações do Fala Piauí



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.