Canarana sofre 2ª goleada e está fora do Campeonato do Boi. Veja!

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 04/07/2011 às 17h17
3

No último sábado (02/07)  teve clássico esperantinense entre as equipes Mão Santa e Real Junior,partida válida pela 6º edição do campeonato do boi do povoado Lagoa Seca.

O Real Júnior precisava vencer o time adversário por qualquer placar para se classificar para as quartas de finais da competição, mais diante de toda pressão do Mão Santa o jogo ficou apenas no empate de 0x0. Com este resultado, a vitória ou um empate diante do Novo MS dia (16/07)  garante o Real Júnior na próxima fase.

No domingo (03/07)  o Canários massacrou o Canarana pelo placar de 11×0, com gols de Viola (3); Romário (2); Felipe (2); Jefferson (2); Francisco Fontineli (1) e Antonio Luis (1).

O Canarana já havia tomado uma goleada de 15×0  na sua estréia contra a Lagoa Seca no último dia 19 de junho. Com essas duas goleadas o Canarana somam 26 gols sofridos em apenas dois jogos e é a primeira equipe a ser desclasificada do campeonato.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.