Caminhoneiro de Esperantina sofre grave acidente na BR-222 em Sobral no Ceará

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/01/2021 às 18h30
7595

Um caminhoneiro do município de Esperantina, identificado como Maurício Quaresma, sofreu um grave acidente na tarde desta quinta-feira (21.jan) na BR-222 no município de Sobral no estado do Ceará. Ele conduzia uma carreta Iveco [de cor vermelha, na foto] carregada de cimento.

Conforme informações apuradas pelo portal RevistaAZ, o acidente aconteceu por volta das 15h e envolveu um caminhão caçamba e a carreta com a carga de cimento. Na colisão, os ocupantes dos dois veículos ficaram presos nas ferragens. Chovia bastante na região na hora do acidente, conforme informou veículos de imprensa local.

As polícias Militar e Rodoviária Federal estiveram no local prestando auxílio. As vítimas foram socorridas em estado grave pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Santa Casa em Sobral. O estado de saúde delas não foi informado, mas que estão fora de perigo.

Minutos após o acidente, a carga de cimento da carreta conduzida pelo motorista de Esperantina foi completamente saqueada por populares. O veiculo pertence ao vice-prefeito de Matias Olímpio Isael Garcia.

ATUALIZADO ÀS 22h30

O motorista da caçamba, identificado como Heltinho, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. Ele residia no bairro Sumaré, em Sobral. Já o motorista de Esperantina, Maurício Quaresma, segue internado no Hospital Santa Casa em Sobral e está fora de risco.

Carga de cimento foi saqueada por populares
Veja os vídeos:


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.