Câmeras flagram farmácia sendo arrombada e furtada em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 29/03/2020 às 12h18
3072

Câmeras de segurança flagraram um crime de invasão e furto na madrugada deste domingo (29/03) na Farmácia NovaFarma situada a Avenida Ministro Petrônio Portela na cidade de Esperantina.

De acordo com o proprietário, o criminoso entrou pelo teto do estabelecimento e furtou dinheiro e produtos. Ele aparece no vídeo com o rosto vendado para não ser identificado.

Confira o vídeo:

A câmera externa da farmácia ainda registra dois homens analisando o local para entrar. Um deles não se incomoda com a câmera, enquanto o comparsa usa a camisa para vendar o rosto.

Confira o vídeo:

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A polícia já está de posse de imagens, onde investiga o caso.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.