Câmera flagra homem se acidentando após “empinar” moto em Esperantina

Acidente ocorreu na Rua Francisco Fortes, no bairro Morro da Chapadinha, por volta das 14hs desta quarta-feira, 21.

21/11/2018 às 20h00
3270

Uma câmera de segurança flagrou o momento que um motociclista é arremessado depois de uma batida contra várias motos ocorrido na Rua Francisco Fortes, no bairro Morro da Chapadinha, por volta das 14hs desta quarta-feira, 21.

O condutor, que não teve a identidade revelada, seguia pela rua quando perdeu o controle do veículo e atingiu várias motos que estavam estacionadas numa calçada, sendo arremessado metros depois.

O vídeo não mostra o início da ação, mas segundo relato de testemunhas, o motociclista estaria “empinando” o veículo na rua, quando se desequilibrou, causando o acidente. Ele teria fugido do local rapidamente.

Confira o vídeo!



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.