Câmara Municipal de Esperantina retoma as sessões ordinárias na sexta e sábado

Por: Da Redação
Publicado em 11/10/2021 às 18h22
556
(Foto: © RevistaAZ)

 Na última sessão que aconteceu no dia 01 de outubro, o presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, vereador Castro (MDB), informou que após o Decreto do Governo Estadual n.º 20.036 de 3 de outubro de 2021, as sessões ordinárias da Câmara voltam acontecer as sextas e sábados. Por causa das medidas restritivas da pandemia, duas sessões estavam sendo realizadas em um único dia.

“Com a volta das sessões ordinárias em período normal, vamos poder apreciar mais as matérias de interesse do público, sendo que muitas estavam acumulando”. Disse o vereador Castro.

Com o novo decreto governamental, agora será possível que uma maior quantidade de pessoas tenha acesso ao plenário da Câmara, desta forma diminuindo a necessidade de transmissão on-line, segundo declaração fornecida antes das sessões.

Nos dias 15 e 16 de outubro tem sessões ordinárias.


*Ascom/CME



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.