Câmara Municipal de Esperantina convoca aprovados em concurso público

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/08/2020 às 09h12
457

A Câmara Municipal de Esperantina, que tem como atual presidente o vereador Manoel Filho (PCdoB), convoca cinco aprovados no concurso público realizado pelo órgão.

Conforme o presidente Manoel Filho, os candidatos aprovados devem comparecer à Secretaria da Câmara Municipal, num período de 30 dias a contar do recebimento da convocação, munidos das cópias de documentos pessoais, dentre outros documentos necessários descritos no edital.

Confira a lista dos convocados:

Ainda segundo Manoel Filho, o planejamento permitiu a convocação inicialmente de 05 aprovados no certame e que até novembro deste ano os demais aprovados poderão ser convocados. O setor financeiro da Câmara está acompanhando o andamento das finanças para convocar os demais aprovados.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.