Câmara emite moção de condolências pelo falecimento do pai do vereador Zé Germano

Legislativo Municipal manifesta pesar em virtude do falecimento de Pedro Germano, pai do Vereador Zé Germano, que ocorreu na última segunda-feira, 19.

21/11/2018 às 15h07
1310
(Foto: © Kléber Oliveira/RevistaAZ)

O Poder Legislativo do Município de Esperantina, Estado do Piauí, representado pelo seu atual Presidente, vereador Manoel Filho e por todos os demais vereadores e funcionários, manifestou, através de Moção de Condolências, ao vereador Zé Germano – Secretário Municipal de Infraestrutura – e toda a sua família enlutada, em virtude do falecimento de seu genitor, o Se. Pedro Barbosa de Sousa, conhecido como Pedro Germano, que ocorreu na última segunda-feira (19/11), aos 87 anos, deixando a família e os amigos contristados e pesarosos.

Vereador Zé Germano e seu pai, Pedro Germano (Foto: Reprodução/facebook.com/ze.germano.9)
(Foto: Divulgação)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.