Câmara de Vereadores faz doação de bens inservíveis a entidades de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 05/11/2021 às 09h50
1046

Nesta quinta-feira (04.nov), o presidente da Câmara do Município de Esperantina, vereador Castro (MDB) ao lado do vereadores: Ruberson Marataoan (PP), Domingos Luis (Republicanos) e Teresinha Emel (PT), fizeram a doação de bens inservíveis da câmara a entidades da cidade de Esperantina.

As entidades beneficiadas com a doação foram: Associação Folclórica Retiro dos Ciganos, Igreja Assembleia de Deus Cristo Para Todos, Associação de Desenvolvimento Comunitário do Bairro Santa Luzia, Igreja de Cristo Pentecostal Internacional e Igreja Pentecostal Olaria de Deus.

Segundo Castro, os objetos estavam sem serventia para Poder Legislativo, “Como as entidades necessitava de móveis para sua sedes, em comum acordo com os demais vereadores resolvemos repassar. Tenho certeza que será de grande serventia à eles”, explica o Presidente.

Após dado baixa nos itens de patrimônio do Poder Legislativo, os móveis foram levados à sede das entidades.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.