Câmara de Morro do Chapéu do Piauí retoma atividades do legislativo

Sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Moizés Soares (MDB) que comandará os trabalhos do legislativo municipal para o biênio 2019-2020.

08/02/2019 às 09h13
1002
(Foto: Divulgação)

A Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí realizou noite desta quinta-feira, 7, a sessão solene de reabertura dos trabalhos legislativos no município.

Conforme prevê o regimento interno da casa, o prefeito Marco Henrique deveria fazer a leitura da mensagem anual do Executivo, no entanto, o prefeito não compareceu e a mensagem foi lida pela vereadora Andréia Karine Damasceno de Albuquerque (PHS).

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Câmara, o vereador Moizés Soares (MDB) que comandará os trabalhos do legislativo municipal para o biênio 2019-2020, sendo auxiliado pelo vice-presidente Jordânio Aguiar (PT), do 1º secretário Domingos Paiva (PT) e do 2º secretário Elimar Amorim (MDB).

Em destaque, o presidente da Câmara Moizés Soares (Foto: Divulgação)

Conforme o presidente Moizés Soares, a expectativa é de um ano muito trabalho em favor da população de Morro do Chapéu do Piauí. “Vamos dar atenção especial aos projetos de interesse do município e da comunidade e trabalhar com harmonia entre os parlamentares, além de exercer com responsabilidade o papel de vereador no município que é elaborar as leis municipais e fiscalizar a atuação do Executivo e ter uma ligação direta com o povo“, disse o presidente.

Vale ressaltar que as sessões da Câmara Municipal de Morro do Chapéu do Piauí acontecem quatro vezes por mês, sempre às quintas e sextas, com espaço de quinze dias, sempre às 19hs.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.