Câmara de Esperantina realizou sessões virtuais transmitidas para população

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 26/04/2021 às 11h52
784

A Câmara Municipal de Esperantina, que tem como presidente do vereador Alfredo de Castro Filho (MDB) realizou na última sexta-feira (23/04) a terceira sessão online para evitar a aglomeração de pessoas no mesmo ambiente e contou a participação de todos os vereadores com exceção do vereador Epaminondas Albuquerque (PT) que ainda está se recuperando do covid-19.

As duas primeiras sessões virtual aconteceu apenas entre os vereadores, mais na última foi disponibilizado um link para que a sociedade acompanhasse a sessão através do facebook e teve o alcance de mais de 1.000 pessoas.

ASSISTA A SESSÃO: https://fb.watch/56zp0Nx2UT/

Na oportunidade foram apresentadas 13 indicativos com pedidos diversos e 01 acrescente ao Artigo à Lei nº 1.410/2021, de 16 de abril de 2021. As matérias foram aprovadas por unanimidade e serão enviadas aos destinatários para apreciação e execução das solicitações.

O presidente Alfredo de Castro Filho informou que a suplente Regina Vale (PT) foi empossada na manhã do sábado (24.abr), no lugar do vereador Epaminondas que se afastou para tratamento de saúde.

Mais informações informações você acompanha pelo site: https://www.esperantina.pi.leg.br


*Com informações do Oolhar



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.