Câmara de Esperantina realiza sanitização de ambientes contra o coronavírus

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/04/2021 às 16h51
625

Na manhã desta quarta (21), a Câmara Municipal de Esperantina recebeu sanitização e desinfecção dos seus ambientes para conter à Covid-19.

A intervenção faz parte de um plano de ações adotadas pelo Legislativo e tem o objetivo de prevenir a contaminação do novo coronavírus e garantir a segurança dos servidores, vereadores, e do público que utiliza dos serviços prestados pela Casa Legislativa.

O presidente da Câmara o vereador Alfredo de Castro Filho solicitou ao secretário municipal Felipe Sampaio que autorizou a equipe de sanitização da Secretaria, coordenada pelo Sr. Jairo que esteve na câmara municipal fazendo um trabalho de sanitização.

Os ambientes externos e internos do parlamento foram higienizados, iniciando pelos locais internos como de entrada e recepção, o plenário, os corredores, galeria , banheiros, setores administrativos. E por fim a parte externa.

O serviço de sanitização de ambientes utiliza produtos indicados pelo Ministério da Saúde e Anvisa para o controle dos micro- organismos que causam a doença. Este foi um dos procedimentos adotados pela Casa neste momento grave da pandemia.


Fonte: Oolhar.com



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.