Câmara de Esperantina ganha sistema de monitoramento eletrônico

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 18/09/2020 às 18h09
802

Foi concluída nesta sexta-feira (18.set) a instalação do sistema de segurança eletrônica no prédio da Câmara Municipal de Esperantina. O imóvel recebeu diversas câmaras em pontos estratégicos, como plenário, porta de entrada, área interna e externa. O serviço foi realizado pela empresa NV, especializada no ramo e feito com recursos próprios do legislativo municipal

O prédio da câmara também foi contemplado com novo piso na entrada, um portão na galeria de presidentes e cadeiras de estofados no plenário, bem como na sala de espera.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal estará adquirindo nos próximos dias, através de processo licitatório, que está em andamento, um veículo novo, comprado com recursos próprios.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.