Câmara de Esperantina emite Moção de Condolências pela morte do ex-vereador Saló

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 13/07/2020 às 15h41
609
(Foto: Reprodução/Facebook)

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Esperantina emitiu uma Moção de Condolências pelo falecimento do ex-vereador Salomão Teles de Menezes, o conhecido Saló, ocorrido nesta segunda feira (13/07), vítima de Covid-19.

Confira a nota:

A Câmara Municipal representada aqui pelos membros da Mesa Diretora, registra votos de extremo pesar pelo falecimento do ex-presidente Salomão Teles de Menezes, hoje 13 de julho

O senhor Salomão Teles de Menezes, foi vereador de Esperantina por vários mandatos, assumindo a presidência desta Casa no período 01.01.91 a 31.12.92, desempenhando estas funções com zelo e muita responsabilidade. Teve atuante participação política no município, paralelamente às atividades no comércio que exerceu desde muito jovem.

A Câmara Municipal de Esperantina registra o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados a sociedade Esperantinense, pelo ex-vereador Salomão Teles, em sua trajetória parlamentar e como exemplo de cidadania. Foram anos como representante do povo, cumpriu seu papel e deixou um legado. Que Deus em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos e que ele possa confortar sua família.

 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.