Câmara de Esperantina divulga calendário de sessões ordinárias para 2019

Atividades do legislativo municipal terão início no dia 08 de fevereiro.

08/01/2019 às 12h43
737
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Câmara Municipal de Esperantina (PI) retorna do recesso parlamentar no dia 08 de fevereiro de 2019, conforme o calendário anual divulgado pela Mesa Diretora do legislativo municipal. Segundo o calendário, as sessões ordinárias acontecerão quatro vezes ao mês, às sextas e sábados com espaço de quinze dias entre as sessões.

(Foto: Divulgação/CME)

A primeira sessão ordinária do dia 08 de fevereiro está marcada para às 19 horas, sob o comando do presidente reeleito vereador Manoel Filho (PT) e a nova mesa diretora.

Presidente da Câmara – Vereador Manoel Filho (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Para Manoel Filho, o retorno das atividades legislativas é de grande importância para a população, por é uma oportunidade de serem apresentados novos projetos, indicações e requerimentos para atender as necessidade do município. “Assim como fizemos nos anos anteriores, nós vereadores vamos trabalhar mais ainda em 2019, em buscar melhorias e conquistas para o nosso município“, frisou.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.