Conecte-se conosco

Política

Câmara de Esperantina divulga calendário de sessões ordinária para 2018

Publicado em

(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Câmara Municipal de Esperantina (PI) retorna do recesso parlamentar no dia 02 de fevereiro de 2018, conforme o calendário anual divulgado pela Mesa Diretora do legislativo municipal. Segundo o calendário, as sessões ordinárias acontecerão quatro vezes ao mês, às sextas e sábados com espaço de quinze dias entre as sessões.

(Foto: Divulgação)

A primeira sessão ordinária do dia 02 de fevereiro está marcada para às 19 horas, sob o comando do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Manoel Filho (PT) e dos vereadores eleitos e reeleitos no pleito eleitoral de 2016. Na oportunidade, haverá a leitura da mensagem anual lida em plenário pela prefeita Vilma Amorim (PT), com o balanço das atividades do governo em 2017 e metas para 2018.

Presidente da Câmara – Vereador Manoel Filho (Foto: RevistaAZ)

Para o presidente da Câmara, o vereador Manoel Filho (PT), o retorno das atividades legislativas é de grande importância para a população, por é uma oportunidade de serem apresentados novos projetos, indicações e requerimentos para atender as necessidade do município. “Assim como fizemos em 2017, nós vereadores vamos trabalhar mais ainda em 2018, em buscar melhorias e conquistas para o nosso município“, frisou.

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana