Câmara de Esperantina aumenta salário de gratificação de funcionários

O documento assinado pelo presidente, o vereador Manoel Filho (PT), atualiza em 2,07% os valores dos vencimentos e gratificações dos funcionários.

276
(Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

A Câmara Municipal de Esperantina atualizou o valor dos vencimentos e gratificações dos servidores do legislativo do município, conforme a Resolução nº02/2018, publicado no Diário Oficial dos Município, na edição desta sexta-feira (09), na folha 336.

O documento assinado pelo presidente, o vereador Manoel Filho (PT), atualiza em 2,07% os valores dos vencimentos e gratificações dos funcionários. A atualização salarial não será aplicada aos servidores com vencimento-base ao salário mínimo.

Segundo a Resolução, a atualização dos vencimentos e gratificações ocorrerão na mesma data e proporção em que forem atualizados os valores dos subsídios dos vereadores, conforme os artigos 29-A, inciso I e 37, inciso X da Constituição Federal.

Confira a tabela atualizada:

(Foto: Reprodução/D.O.M)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.