Câmara de Esperantina adia sessão devido feriado do Dia do Piauí

De acordo com o vereador Manoel Filho (PT), presidente da câmara, a mudança da data da sessão aconteceu durante reunião interna realizada pela Mesa Diretora e, por decisão da maioria dos vereadores.

19/10/2018 às 07h23
279
Câmara Municipal de Esperantina (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Hoje, sexta-feira (19), é comemorado o Dia do Piauí. Por conta do feriado regional, a Câmara Municipal de Esperantina decidiu adiar a sessão ordinária que aconteceria hoje, para o próximo dia 26 e 27 de outubro.

De acordo com o vereador Manoel Filho (PT), presidente da câmara, a mudança da data da sessão aconteceu durante reunião interna realizada pela Mesa Diretora e, por decisão da maioria dos vereadores, foram adiadas as sessões, por conta dos feriados.

Ato da Mesa Diretora (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.