Conecte-se conosco

Notícias

Câmara dá 15 dias para Vilma Amorim assinar autorização para obras do IDEPI

Publicado em

Foi aprovado por unanimidade, durante sessão realizada na última sexta-feira (07.ago) na Câmara Municipal de Esperantina, o requerimento que pede que a prefeita Vilma Carvalho Amorim (PT) assine as declarações de Domínio Público, protocoladas pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí – IDEP, para que importantes obras possam ser realizadas na cidade. O documento foi apresentado pelos vereadores Bebé Vitória (MDB), Castro Filho (MDB) e Júnior Rodrigues (PTB).

Segundo o documento, caso não o faça, no prazo de 15 dias, fica a gestora automaticamente convocada a comparecer na Câmara para prestar esclarecimentos, conforme o art. 38, inciso XII, da Lei Orgânica Municipal.

Os vereadores justificam que a execução das obras de pavimentação em diversas ruas de Esperantina dependem unicamente da assinatura deste “domínio público”, para que a população seja beneficiada. os recursos foram destinados à cidade por meio de empenhos de recursos federais, mas sem a devida autorização municipal, nada pode ser feito e os valores destinados às obras retornarão ao Governo Federal.


MATÉRIAS RELACIONADAS

Liberação de obra de 5 milhões em calçamento em Esperantina depende da assinatura da prefeita

Prefeita Vilma Amorim diz que não se negou assinar documento para liberação de calçamento

Publicidade
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

+ Acessadas da semana