Câmara aprova requerimento solicitando a convocação de todos os aprovados do concurso público de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/05/2011 às 23h55
25

A Câmara Municipal de vereadores aprovou na última sexta-feira (29), por unanimidade, um requerimento solicitando a convocação de todos os aprovados do concurso público de Esperantina. O requerimento é de autoria do vereador Paulo Brasil (DEM).

De acordo com o requerimento, o vereador Paulo Brasil solicita do prefeito de Esperantina, Jânio Aguiar (PSB), que seja convocado em regime de urgência todos os aprovados do concurso público n° 01/2011 de 13 de janeiro de 2011.

“Os aprovados no concurso estão legalmente aptos a exercerem as funções para os quais foram selecionados, contudo, até o presente momento nenhum dos 76 aprovados foram convocados a ocupar suas funções de direito”, justificou o parlamentar.

De acordo com o edital, os candidatos aprovados deveriam ser convocados, por escrito, através de carta ou Edital de Convocação, a partir da data de homologação do resultado final do concurso.

Vale ressaltar que o Termo de Homologação do concurso público foi publicado no Diário Oficial dos Municípios no dia 7 de abril de 2011.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.