Câmara aprova proposta de Indicativo de Projeto de Lei do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores públicos de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/08/2020 às 07h35
689

O presidente da Câmara de Vereadores o vereador Manoel Filho apresentou na última sexta-feira, 07/08, o importante indicativo de Projeto Lei que trata sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários dos servidores do município de Esperantina. Matéria do Oolhar.

Manoel Filho recebeu a minuta do projeto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Esperantina e apresentou juntamente com o vereador Domingos Luis.

O indicativo foi aprovado por unanimidade e nesta terça-feira, 11/08 foi encaminhado para a Prefeitura, pois o projeto tem que partir do executivo e volte para a Câmara para poder aprovar.

Clique aqui e confira o Indicativo do Projeto de Lei nº 02/2020 do Plano de Cargos, Carreiras e Salários

Vamos aguardar o mais rápido possível que a gestão encaminhe novamente o Projeto de Lei, para que possamos aprovar e que a partir de 2021 já possa vigorar o Projeto de Cargos, Carreira e Salários dos Servidores públicos da Prefeitura de Esperantina, pois é muito importante fazer justiça aos nossos servidores que irão enfim poder ter um Plano de Carreira”. Disse o vereador Manoel Filho.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.