Briga entre vizinhos termina com uma pessoa baleada na zona rural de Joaquim Pires

10/07/2019 às 21h08
1732
(Foto: Polícia Militar)

No inicio da tarde de ontem (09), uma briga entre vizinhos na localidade Jacaré, zona rural da cidade de Joaquim Pires terminou  com um homem baleado por um tiro de arma artesanal.

Segundo informações a briga entre os vizinhos foi por causa de um terreno e o acusado conhecido como Zé Morcego, efetuou um tiro de garruncha e atingiu o ombro de José Araujo Ferreira.

O homem mesmo ferido ainda conseguiu tomar a arma do acusado que fugiu e está sendo procurado pela polícia de Joaquim Pires.

Segundo o sargento Vieira comandante do grupamento de policiamento de Joaquim Pires a vítima foi encaminhada para o hospital de Joaquim e em seguida foi transferido para Parnaíba, mas não corre risco de vida.

A polícia apreendeu a arma utilizada por Zé Morcego e os procedimentos estão sendo providenciados para prender o acusado.


*Com informações Duscocais



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.