Briga de faca deixa um morto e um ferido em Esperantina

Vítima fatal foi levada para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. O autor do crime foi encaminhado para o 13º Distrito Regional de Polícia Civil do município, onde está à disposição da justiça.

17/06/2018 às 19h33
6623
Vítima do homicídio (Foto: Montagem/RevistaAZ)

Um homem identificado como Manoel Batista da Costa Neto, de 28 anos, morreu após levar duas facadas durante uma briga em um bar localizado no bairro Novo Horizonte, conhecido popularmente como “Canto da Velha” em Esperantina. A confusão aconteceu no fim da tarde deste domingo (17).

Policiais militares da Força Tática dos Cocais que atenderam a ocorrência, informaram ao RevistaAZ.com.br, que o autor do crime foi preso em flagrante e foi identificado como Wellington Aguiar Sousa, de 22 anos.

Segundo a polícia, ele [Wellington] teria se desentendido com a vítima [Manoel] enquanto uma partida de futebol acontecia na televisão, foi quando ele se dirigiu até a sua casa, pegou uma faca e voltou para ferir Manoel Batista que não resistiu e morreu no local. Durante a confusão, um outro homem foi ferido gravemente. Ele foi identificado como Francisco Araújo Silva, que foi levado às pressas para o hospital de Parnaíba em estado grave. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

A vítima fatal foi levada para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina. O autor do crime foi encaminhado para o 13º Distrito Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde está à disposição da justiça.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.