Bombeiros localizam corpo de turista que morreu afogado na Cachoeira do Urubu

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 01/04/2020 às 16h50
4610

O corpo do jovem Antônio Lourival da Silva Júnior, 25 anos, que morreu afogado na última segunda-feira (30/03) Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na tarde desta quarta-feira, 1º, cerca de vários metros distante do local do acidente.

O turista desapareceu nas águas do Rio Longá do parque ecológico localizado entre os municípios de Esperantina e Batalha, quando atravessava um local perigoso com um amigo. Um pescador ainda tentou salvá-lo utilizando uma tarrafa, mas ela se rasgou por conta da forte correnteza e peso do corpo da vítima que sumiu nas águas.

Confira o vídeo de momentos antes do acidente:

Conforme o delegado Dênis Sampaio, titular da Polícia Civil de Batalha, os bombeiros encontraram o corpo por volta das 13h que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba, para exame cadavérico.

Veja o vídeo do local do acidente de outro ângulo:


NOTÍCIAS RELACIONADAS

– Turista morre afogado no Parque Ecológico da Cachoeira do Urubu



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.