Bolsonaro confirma vinda ao Piauí em agosto; veja agenda do presidente no litoral

Em Parnaíba, Bolsonaro deverá inaugurar a avenida João Batista Figueiredo e enceraria com a inauguração da primeira escola militar do Sesc, que ganhará o nome de Jair Bolsonaro.

Por: Da Redação
Publicado em 31/07/2019 às 07h35
942
(Foto: Sérgio Lima/Poder360)

O cerimonial do Palácio da Alvorada confirmou no início da noite desta terça-feira (30) que o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), virá ao Piauí no dia 14 de agosto para as comemorações do aniversário de Parnaíba.

A confirmação de Brasília foi anunciada ao prefeito Mão Santa (sem partido), que acerta os detalhes da vinda do presidente ao litoral piauiense.

A previsão é que o presidente Jair Bolsonaro chegue por volta das 9h e passe toda a manhã em Parnaíba.

A agenda sugerida pela Prefeitura de Parnaíba a equipe de Bolsonaro foi de visitas aos Tabuleiros Litorâneos, em seguida o prédio que vai funcionar o Centro de Especialidades em Saúde.

Em Parnaíba, Mão Santa quer que Bolsonaro inaugure a avenida João Batista Figueiredo e enceraria com a inauguração da primeira escola militar do Sesc, que ganhará o nome de Jair Bolsonaro.

O assessor de Mão Santa, Fábio Barros, informou que o presidente receberá o título de cidadão parnaibano.

A previsão é encerrar a visita por volta das 14h30.


*Com informações do cidadeverde



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.