Blog do Sampagode realiza neste final de semana festa de 10 anos da marca

A festa acontece na churrascaria Gula-Gula, na cidade de Luzilândia, a partir das 22 horas e terá  a participação das bandas: Walber Júnior, Daniel Myllano e Stênio Santos

13/08/2018 às 20h17
756
Idealizador do Blog Sampagode, Douglas Sampagode e esposa, Luzia. (Foto: Divulgação/Facebook)
Parceiro do portal RevistaAZ.com.br, o Blog do Sampagode, idealizado pelo radialista Douglas Sampagode, realiza no próximo sábado, 18 de agosto, sua festa de aniversário em comemoração aos 10 anos da marca do portal sediado no município de Luzilândia, ao norte do Piauí.
A festa acontece na churrascaria Gula-Gula, na cidade de Luzilândia, a partir das 22 hora e terá a participação das bandas:
(Foto: Divulgação)
10 anos da marca “ Sampagode”

A marca Sampagode foi criada no ano de 2008 quando na oportunidade nascia na rádio Vale do Parnaíba na Avenida Raimundo Marques em Luzilândia, com o programa Sampagode, o melhor do samba e o melhor do pagode, apresentado pelo radialista Douglas Sampagode.

Com a ascensão da internet colocamos no ar um Blog no formato BlogSpot, na oportunidade “ Sampagodenoar.Blogspot.com”, em seguida com o aumento de acessos e a necessidade de atualizar, fomos para a plataforma Blog do Sampagode. Já no ano de 2014 o Blog do Sampagode devido ao altíssimo numero de acessos e popularidade necessitava de uma plataforma mais profissional e foi quando criamos o portal Blog do Sampagode, que prevalece até hoje recebendo diariamente milhares de acessos, sendo reconhecido em toda a região norte do estado do Piauí.

O EVENTO

A festa de aniversário do Blog do Sampagode começou em 2010 e de lá pra cá ganhou muito espaço e tradição. O evento marca um ponto extra na cultura do município fomentando a geração de renda em diversos setores do comercio, como, hotéis, pousadas, bares, restaurantes, postos de combustíveis, setor de moda, isso sem contar o próprio local do evento que com o enorme publico presente consegue uma renda extra, inclusive contratando mais pessoas para o trabalho, mesmo que temporário.

“Não foi fácil chegar até aqui, sem manchas e com muita credibilidade, algumas perseguições, mas o importante que nestes 10 anos no ar sempre mantivemos a linha da legitimidade da informação, preservando sempre nossos leitores, levando o nome de Luzilândia aos quatro cantos do mundo através do Blog do Sampagode” conta o diretor-presidente do Blog do Sampagode, Douglas Sampagode.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.