BARRAS: Prefeitura devolve administração do hospital para o Estado

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 12/03/2015 às 07h39
0

hospital-barrasO Ministério Público intercedeu e conseguiu finalmente fazer com que o Hospital Regional Leônidas Melo volte a ser do Estado. O município de Barras demonstrou que não tem competência para administrar a casa de saúde onde sobravam denúncias e faltavam condições de trabalho e de receber os pacientes.

Uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (11), celebrou o acordo entre as partes.

O secretário Estadual de Saúde, Francisco Costa, que participou da reunião, se comprometeu em formar uma comissão técnica no intuito de administrar o Leônidas Melo.

É válido destacar que o referido hospital, no passado, foi uma importante casa de saúde para diversos municípios no entorno do Território dos Cocais.

*Com informações de longah


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.