Bando assalta agência do BB e faz reféns em Castelo do Piauí

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 31/05/2016 às 08h33
2

Pelo menos seis homens fortemente armados explodiram um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil localizado na cidade de Castelo do Piauí, distante 194 km da capital Teresina. O fato aconteceu na madrugada desta terça-feira (31).

Segundo entrevista do secretário de Segurança, Fábio Abreu, no programa Notícia da Manhã da TV Cidade Verde, os bandidos terithumbsam explodido um caixa eletrônico e levado o dinheiro, valor que ainda não foi revelado.

Na fuga os bandidos fizeram os dois vigilantes da agência de reféns. Eles seguiram rumo à cidade de Juazeiro do Piauí. Os reféns foram liberados minutos depois, na estrada. Os assaltantes estavam com armamento pesado como armas calibre 12 e 40 e ainda um fuzil.

Neste momento a equipe policial está em diligência na região para tentar capturar o bando e conta com o apoio da polícia do Ceará. Felizmente não há relatos de feridos.

(*) Com informações do 180graus


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.