Bandidos tentam arrombar caixa de agência bancária em Buriti dos Lopes

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 11/11/2019 às 17h49
889
(Foto: Portal do Rurik)

O Grupamento da Policia Militar/GPM, e do Serviço Reservado do 2º BPM de Parnaíba, foram acionados no início da tarde desta segunda-feira (11/11) para intervir em uma tentativa de arrombamento a uma agência bancaria do Bradesco na cidade de Buriti dos Lopes, norte do Piauí, segundo informa o Portal do Rurik.

(Foto: Portal do Rurik)

A agência do Banco do Bradesco, fica localizada na rua Euclides de Miranda no centro da cidade e não é a primeira vez que ela é alvo da bandidagem. De acordo com informações, dois elementos em um veículo, modelo Gol, cor branco, chegaram por volta das 13hs adentraram na agência, abriram o cadeado do caixa eletrônico e ao perceberem que foram notados, saíram sem levar nada. O caixa não foi violado.

Os elementos saíram rápido e tomaram rumo desconhecido. A policia foi até o local e recolheu imagens das câmeras de vigilância dos prédios vizinhos da agência bancaria e neste momento, realiza diligencia na região.

(Foto: Portal do Rurik)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.