Bandidos rendem funcionários e assaltam Correios de Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 03/09/2013 às 13h22
5

A agência dos Correios do município de Luzilândia, a cerca de 240km da capital Teresina, na região Norte do Estado do Piauí, foi assaltada por quatro homens fortemente armados na manhã desta terça-feira (03). A referida agência fica localizada na Rua 07 de setembro, no centro da cidade.

De acordo com informações prestadas à reportagem da RevistaAz, pelo policial Cunha, o assalto aconteceu por volta das 11:30hs. Segundo o policial, os bandidos adentraram na agência, renderam os funcionários e clientes, prenderam-os dentro do banheiro e subtraíram uma determinada quantidade de dinheiro ainda não revelada.

A forma da fuga dos quatros elementos não foi confirmada pela polícia. Informações dão conta que apenas uma motocicleta de um dos funcionários foi roubada para auxiliar na fuga.

A polícia daquele município fechou o cerco nas saídas para os municípios de Madeiro, Joaquim Pires e Esperantina, a fim de conseguir prender os assaltantes. A Força Tática dos Cocais de Esperantina e também do Maranhão também estão engajados na busca.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.