Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco em Murici dos Portelas

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/01/2020 às 07h48
1640

A agência do banco Bradesco do município de Murici dos Portelas, no Norte do Piauí, foi invadida por criminosos fortemente armados na madrugada desta quinta-feira (09) e explodiram um caixa do correspondente bancário.

Moradores do entorno da agência informaram pelas redes sociais que os bandidos efetuaram vários disparos, causando terror na população.

Equipes da Força Tática do 2º BPM, em conjunto com policiais do município e de cidades vizinhas, estão em diligências na tentativa de localizar os bandidos que empreenderam fuga em destino ignorado.

Atualizado às 10h00min

A Polícia informou, na manhã desta quinta, que não havia dinheiro no caixa eletrônico. O posto bancário já foi alvo de ação criminosa em 2015.

[Matéria em atualização]



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.