Bandidos armados roubam motos na zona rural de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 28/01/2021 às 09h51
2483

Dois criminosos armados tomaram três motocicletas de assalto no fim da tarde de ontem, quarta-feira (27.jan), em uma estrada vicinal da localidade Taboquinha, zona rural de Esperantina e ainda agrediram uma pessoa.

Segundo relato de moradores ao portal RevistaAZ, a dupla abordou um adolescente nas proximidades da escola da localidade Beirute, amarrou ele no mato e tomou de assalto sua camisa e chinelas. Os suspeitos seguiram à pé pela estrada e em seguida abordaram um homem e tomaram sua moto CG Today antiga e fugiram pela estrada sentido localidade Taboquinha.

Ainda segundo relatos, não satisfeitos com primeira moto roubada, os criminosos abordaram um homem que conduzia uma moto Broz vermelha e tomaram ela de assalto. No momento da abordagem, uma mulher passava pelo local em uma moto Fan preta e também perdeu o veículo para os bandidos. Os suspeitos abandonaram a moto antiga e fugiram nas motos Broz e Fan para destino ignorado.

As vítimas se dirigiram para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, afim de registrar um boletim de ocorrência.

A Força Tática da Polícia Militar chegou a fazer buscas na região ainda ontem, mas não conseguiu localizar os suspeitos. A guarnição militar segue realizando diligências na região nesta quinta.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.