Bandido toma bicicleta de assalto na PI-214 em Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 09/09/2021 às 22h40
2320

Uma mulher teve a bicicleta tomada de assalto no início da noite desta quinta-feira (09.set), por volta das 18h30, na PI-214, nas imediações da localidade Quilômetro 7, zona rural de Esperantina.

Segundo informações repassadas ao portal RevistaAZ, a vítima fazia ciclismo pela rodovia, acompanhada de sua filha, quando foi abordada por um homem que estava montado noutra bicicleta. Ele fez ameaça às duas e levou a bike dela.

A proprietária do veículo é uma empresária que reside no vizinho município de Morro do Chapéu do Piauí e retornava para casa quando foi assaltada no trajeto. Elas foram amparadas por um fisioterapeuta que retornava do trabalho para Esperantina, que prestou auxilio.

O fato deverá ser comunicado às autoridades.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.