Bandido apanha da população após tentar assaltar no centro de Esperantina

A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e depois encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

04/01/2019 às 20h04
6732

Uma tentativa de assalto terminou muito mal para um bandido no início da noite desta sexta-feira (4) no principal centro comercial da cidade de Esperantina.

Um homem identificado Romário Carvalho Farias, também conhecido como como “Guabirú” foi imobilizado por populares após tentar assaltar estabelecimentos comerciais armado com uma faca. Ele apanhou de populares até ficar desacordado.

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito para atendimento médico no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e depois encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Ele saiu recentemente do sistema prisional.

Confira o vídeo:



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.