Banda Encantu’s encerrou o Festival do Peixe na cidade de Esperantina

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 20/07/2015 às 19h03
32

vilma-e-autoridadeA banda paraibana ENCANTU’S, encerrou, na noite deste domingo (19/07), a programação cultural do 1ª Festival do Peixe que aconteceu entre os dias 16 à 19 de julho em Esperantina.

O evento aconteceu na Praça Noêmia Lages no centro da cidade, contou com a participação de milhares de pessoas, entre esperantinenses e visitantes.

Na 4ª noite, ontem, houve a entrega da premiação das atividades esportivas e culturas que aconteceu no decorrer da realização do evento, como natação, canoagem, concursos variados, desfile, corrida de bike e motocross.

entrega-premio

Para encerrar a programação, as atrações como Dandinha e Banda, Skala Livre, Balanço de Primeira e a Banda Encantu’s, fizeram a animação do público.

O 1º Festival do Peixe foi uma realização da Prefeitura de Esperantina em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Caixa Econômica Federal e Governo do Estado. O objetivo do evento foi estimular a cadeia produtiva da piscicultura do município.

É importante lembrar que Esperantina produz em média de 1,5 milhão de peixes, e é considerada a cidade que produz a maior quantidade de pescado no Estado do Piauí.

Confira no álbum de slide abaixo, a cobertura completa do evento.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.