Banco do Brasil abre concurso com 2499 vagas em 2015

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 16/01/2015 às 17h07
10

BB1-755x420O Banco do Brasil está com concurso público aberto para preenchimento de 2499 vagas, para formação de cadastro de reserva.

É um concurso expressivo, pois apesar das vagas em caráter de cadastro de reserva, a validade do mesmo é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, sendo que existem grandes chances do candidato ser chamado nesse meio tempo, devido a natureza do cargo.

O concurso é para o cargo de Escriturário, que possui remuneração inicial de R$2.227,26, com carga horária semanal de 30 horas, sendo que existem diversos benefícios para o candidato. É exigido nível médio dos candidatos.

Veja o edital clicando aqui

As inscrições já estão abertas, sendo que vão até dia 19 de janeiro de 2015, com taxa de R$ 40,00.

As oportunidades desse concurso, são destinadas as agências nos estados de Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina (exceto algumas cidades) e Sergipe.

Clique aqui para se inscrever



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.