Avião que ia para Bom Jesus cai e empresário morre carbonizado

25/04/2013 às 15h33
3

Acidente ocorreu na cidade de Luis Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, aeronave caiu na manhã desta quinta-feira (25).

Piloto morre em queda de avião no oeste da BahiaUm empresário de 28 anos morreu após o avião que estava cair na manhã desta quinta-feira (25), na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, segundo informações do tenente-coronel Osival Moreira,comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A aeronave pegou fogo e o piloto morreu carbonizado. Ele viajava sozinho.

De acordo com uma pessoa próxima a vítima, que também pilota aviões, o empresário tinha cursos de pilotagem e era dono de aeronaves. Ele tinha costume de pilotar. Ainda segundo o amigo, o avião, que era de modelo RV-10, caiu ainda na decolagem, dentro do aeroporto de Luis Eduardo Magalhães. O destino da viagem era a cidade de Bom Jesus, no Piauí.

O amigo do empresário informou ainda que ele atuava na área de agronegócios em Barreiras, onde morava, era casado e tinha uma filha de pouco mais de um ano. As Polícias Técnica, Militar e Civil foram encaminhada ao local do acidente.

Avião cai em Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia (Foto: Carlos Alberto Sampaoi/ Jornal O Expresso)

piloto morre em queda de avião no oeste da Bahia; avião cai; queda avisão; luis eduardo magalhães (Foto: Sigi Vilares / Divulgação)

*Com informações do Sul do Piauí


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.