Atleta ‘entorta’ as pernas ao pegar peso exagerado em academia

27/03/2017 às 10h46
157
Atleta ficou com as pernas feridas após o acidente (Foto: Facebook/Reprodução)

Um atleta sofreu ferimentos em ambas as pernas após sofrer um acidente enquanto treinava em uma academia da cidade de Vadodara, na Índia, no último sábado. Syed Ahmad quis mostrar sua “superforça” em uma estação de “leg press”, mas não conseguiu dar conta do peso e quase teve os membros inferiores esmagados.

Segundo o Extra, o vídeo que mostra o momento do acidente foi compartilhado pelo próprio atelta em perfil numa rede social. A sequência, que mostra o momento em que as pernas dele “entortam” sob o peso do aparelho, chocou internautas. A gravação já foi compartilhada mais de um milhão de vezes.

Em um outro vídeo, o atleta aparece já deitado no chão da academia enquanto recebe socorro.

Segundo uma funcionária do estabelecimento, o rapaz, apesar do susto, passa bem.

“Ele está bem agora. Nós o visitamos no hospital e ele não está chateado”, disse, antes de completar: “Mas ele vai ficar em recuperação pelos próximos seis meses”.

Syed Ahmad é o atleta que ficou ferido após um acidente em uma academia indiana (Foto: Facebook/Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.