Assalto a loja termina com tiros e correria no centro de Esperantina

Durante a ação criminosa, um segurança de uma loja vizinha reagiu e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram uma loja do outro lado da rua. Ninguém ficou ferido no momento dos tiros, no entanto, os bandidos conseguiram fugir.

13/02/2019 às 14h28
5225
Loja onde o assalto ocorreu (Foto: Kléber Oliveira/RevistaAZ)

Um assalto à uma loja de eletrodomésticos terminou em tiros e correria por volta das 12h45 desta quarta-feira (13), na Rua Cel. José Fortes, no centro da cidade de Esperantina.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram o estabelecimento, anunciaram o assalto e subtraíram vários aparelhos celulares. Durante a ação criminosa, um segurança de uma loja vizinha reagiu e efetuou dois disparos de arma de fogo que atingiram uma loja do outro lado da rua. Ninguém ficou ferido no momento dos tiros, no entanto, os bandidos conseguiram fugir.

Confira o vídeo!

Testemunhas relataram que um dos suspeitos feriu a mão ao quebrar a vidraça da prateleira onde os celulares estavam expostos, deixando marcas de sangue.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local colhendo informações e imagens de câmeras de segurança para capturar os suspeitos e está em diligências na região.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.