Assaltantes de banco fazem reféns e são perseguidos pela PRF na BR-343

08/05/2019 às 10h00
972
(Foto: Divulgação/PRF-PI)

Na manhã desta quarta-feira (08/05) na BR-343, região da cidade de Teresina, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil abordaram o veículo, modelo VW/UP, que estavam com sete ocupantes.

No momento da abordagem, após os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga, sendo que foi necessário utilização de disparos de arma de fogo.

Diante dessa situação, foi feito o acompanhamento tático ao veículo até a interceptação do mesmo. Em determinado momento, um dos fugitivos tomou de assalto um outro veículo, modelo Toyota Etios e o outro fugiu a pé, entrando na mata.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor e o passageiro que se evadiram do local fazem parte de uma quadrilha responsável pelos assaltos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior no último dia 30 de abril.

Nessa ação os agentes recuperaram o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras/PI e libertaram cinco reféns que estavam no interior do veículo. Dois dos reféns estão sendo ouvidos pela polícia.


*Com informações do Nucom/PRF-PI



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.