Assaltantes aproveitam buraqueira

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 30/03/2011 às 16h33
3

Além da buraqueira, os assaltos passaram a ser frequentes, o que tem causado medo e apreensão aos motoristas.

Quem viaja para região norte Piauí (indo por Jose de Freitas), sabe da calamidade que se encontra o trecho até chegar à cidade de Cabeceiras do Piauí. Parece que os mísseis que foram jogados na Líbia erraram o alvo e acertaram aquela estrada, conhecida como PI-113.

Alguns motoristas estão usando um atalho para fugir da buraqueira e entram numa estrada que sai na comunidade Tocaia, já em Cabeceiras. O problema é que, apesar de está melhor aquele caminho já existe alguns relatos de roubos/assaltos naquela estrada.

Quem prefere enfrentar a buraqueira, deve tomar cuidado quando passar na localidade “Olinda”, pois lá também está ocorrendo assaltos no período da noite. Naquele trecho, os buracos estão do tamanho do rombo que o Piauí se encontra, então, não tem como passar veloz por aquele caminho. Nessa hora, os bandidos aproveitam da redução da velocidade dos motoristas para assaltá-los.

Enquanto essa estrada não for concertada, o melhor é viajar por Campo Maior, para evitar assaltos.

Da redação, com Folha de Batalha



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.