Assaltante é morto por policial em tentativa de roubo em Esperantina

Dupla fazia arrastão no centro comercial da cidade quando um policial militar que também é comerciante, efetuou os disparos.

18/12/2018 às 19h42
29907

Um assaltante foi morto com a tiros por um policial durante uma tentativa de roubo no centro da cidade de Esperantina no fim da tarde desta terça-feira (18). O policial é um comerciante e o suspeito seria um menor de idade.

Segundo informações de testemunhas, o criminoso, que estaria armado e na companhia de um comparsa em uma motocicleta, fazia arrastão em estabelecimentos comerciais do entorno do Mercado Público da cidade, quando ao invadir o comercio do policial, foi alvejado com tiros pelo comerciante que aparentemente reagiu ao assalto. Ele seria um policial civil do estado do Maranhão que possui um frigorífico na cidade.

Baleado, o suspeito tentou fugir, mas caiu metros depois, vindo à óbito. O comparsa que também teria sido baleado, conseguiu fugir.

Ao RevistaAZ.com.br, o Capitão Ângelo Alves informou que a polícia está em diligências para prender o suspeito que fugiu e que o IML já foi acionado para a remoção do corpo.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.