As 5 ideias que as mulheres têm vergonha de pedir aos homens

15/05/2015 às 19h40
1462

As fantasias sexuais que tomam conta da mente de homens e mulheres nem sempre são reveladas. Apesar do intenso momento de intimidade proposto na hora do sexo, há alguns desejos que algumas mulheres não revelam, por pura vergonha…

Curioso para saber o que se passa na cabeça das mulheres, o blog “The Frisky” fez uma lista com os pedidos que as parceiras deixam só na imaginação:

1 – Ser delicadamente dominada: sabe aquela história de ser dominada, de o cara pegar no seu cabelo para mostrar quem manda? Há mulheres que adoram! Mas neste caso cabe o mesmo comportamento adotado na primeira situação: questione o parceiro primeiro! E, juntos, encontrem a intensidade certa deste ato de dominação. Você sabia que seis em cada 10 mulheres fantasiam ser dominadas no sexo?

2 – Usar lingerie durante o sexo: que mulher não gosta de caprichar na peça íntima para surpreender os parceiros? Mas, segundo o blog, eles gostam mesmo é da mulher nua… Então, se a parceira faz questão ficar pelo menos com uma das peças, uma ideia é demorar mais tempo para tirá-la ou, ainda, levar o rapaz junto na hora de comprar as peças. Assim ele saberá a importância da lingerie para a mulher.

3. Seja você a sobremesa: Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel ou calda se chocolate em pontos estratégicos do seu corpo.

4. Se jogue na pista: E invista sem medo de ser feliz em um momento fetichista. Colegial, enfermeira, faxineira, policial e noiva entram na lista das fantasias que fazem mais sucesso nas sex shops.

5. Domine alguma arte erótica: E surpreenda com um bom striptease, para deixar seu parceiro enlouquecido de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como a performer interage com o público. nullA dançarina Sweetie Bird, expert em burlesca, dá algumas dicas para um strip bem-sucedido. “É preciso ter cara de pau e usar do seu talento com paixão, o resto vem naturalmente”, ensina Sweetie.

*Fonte: Letras da Vida


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.