Após antecipar o pagamento de efetivos, prefeito anuncia pagamento de comissionados‏

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 02/06/2011 às 08h50
0

O  prefeito municipal de Esperantina, Jânio Aguiar, concedeu entrevista às rádios da cidade e anunciou que após determinar a antecipação dos salários dos servidores efetivos, antecipou, também, os salários de todos os comissionados da Prefeitura. Os proventos estarão disponibilizados nas contas a partir das 14 horas desta quinta-feira. Jânio reafirmou seu compromisso com os servidores públicos municipais. Por lei, o município tem até o quinto dia útil para efetuar os pagamentos, neste caso, o pagamento foi feito dentro do mês, dia 31 de maio. Quanto aos comissionados os pagamentos eram feitos após o dia 10.

Concurso Público

O prefeito esteve na manha desta quarta feira (01), com o Promotor de Justiça, Fernando Oliveira, que solicitou os processos seletivos de 2010 e 2011 para orientar o prefeito quanto à admissão dos aprovados.

Limpeza Pública

Jânio Aguiar enfatizou, mais uma vez, que é necessário avançar na limpeza pública . O prefeito  já repassou o dinheiro a empresa Loc Service,   para o pagamento de servidores e carroceiros que trabalharam na limpeza  e pediu a colaboração da população nos sentido de que não deixem entulhos e lixo nas ruas da cidade.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.