Ano legislativo terá início dia 2 de fevereiro

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 21/01/2016 às 07h06
0

No entanto as atividades só devem iniciar realmente após o Carnaval

No próximo dia 2 de fevereiro acontecerá a solenidade de abertura do Ano Legislativo de 2016. Mesmo com a abertura nesta data, os parlamentares só deverão dar continuidade as suas funções logo após o feriado do Carnaval.

De acordo com o presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho, mesmo 2016 sendo um ano eleitoral e os parlamentares estejam envolvidos com os direcionamentos políticos de seus partidos, a Assembleia Legislativa deverá se empenhar em fazer acontecer o Legislativo Piauiense.

themistocles-filhoThemístocles Filho Foto: Gabriel Tôrres/CT

“Tudo que é bom, importante para nosso Estado, passa pela Assembleia. Nós votamos, aprovamos, fiscalizamos e apoiamos tudo que contribui para o desenvolvimento e crescimento do Piauí”, anunciou Themístocles Filho.

Na programação, o governador Wellington Dias fará a leitura da Mensagem Anual para a instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

*Ascom


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.