Andressa Urach assume: ‘Não sou virgem de bumbum, gosto demais’

28/01/2013 às 09h38
1379

Segunda colocada no Miss Bumbum 2012, Andressa Urach comentou a declaração polêmica de Carine Felizardo (foto abaixo), que afirmou, em entrevista ao Extra, ser “virgem de bumbum”.

Ao contrário da amiga, capa da revista “Sexy” de fevereiro, Andressa diz que não sofre com piadinhas do gênero e afirma não ter nenhum problema quanto ao assunto: “Não sou virgem de bumbum! Adoro sexo anal. Gosto muito e não vejo tabu nisso. Todos os meus fãs e namorados sabem. Comigo nunca brincaram disso”, admitiu Andressa, em entrevista ao Extra nesta quinta-feira.

Apesar de chamar muita atenção pelo atributo e saber que desperta o imaginário masculino, Andressa diz que o público sempre a respeitou. “Achei a declaração meio desnecessária, mas cada um fala o que quer. Eu levo muito a sério o concurso Miss Bumbum, e não dou margem para ser desrespeitada”, alfineta.

*Extra


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.