Anatel quer adquirir equipamentos para localizar e monitorar radios comunitárias

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/01/2013 às 00h56
1

A Agencia Nacional de Telecomunicaçoes – Anatel abriu, semana passada, consulta pública para a aquisição de equipamentos portáteis de radiolocalização e radiomonitoração.

A aquisição dos equipamentos está respaldada na necessidade de a Anatel realizar um controle sistemático deste recurso escasso e coibir o uso ilegal do espectro radioelétrico, ou seja, aumentar a perseguição às rádios comunitárias.

A consulta tem o objetivo de se obter informações adicionais a serem incluídas no termo de referência, enriquecendo as especificações da aquisição pretendida e identificar possíveis fornecedores que atendam a essas especificações.

*Com informações do Acesse Piauí


Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.