Ambulantes são presos com mercadorias sem nota fiscal em Luzilândia

Por: Kléber Oliveira
Publicado em 15/09/2020 às 19h14
915
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu dez homens na manhã desta terça-feira (15.set), após serem flagrados com mercadorias sem nota fiscal no município de Luzilândia, região Norte do Piauí.

Conforme a Polícia Militar, a guarnição avistou a movimentação dos suspeitos em caminhonetes e carros de passeio e ao realizar a abordagem, foi verificado que todos os indivíduos eram do Estado do Rio Grande do Norte e se identificaram como ambulantes. Então foi solicitada a documentação e eles informaram que não possuíam, pois estava dentro da residência e convidaram a equipe policial para acompanhar.

Durante a averiguação na residência, foram identificadas 10 pessoas, e foi encontrada uma grande quantidade de mercadoria sem nota fiscal. Nesse momento foi acionada a equipe da SEFAZ para realizar a autuação da irregularidade fiscal, depois, a mercadoria foi apreendida e todos os envolvidos foram conduzidos à 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina para adoção dos procedimentos cabíveis. 



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.