‘Amare Fest 2019’ acontecerá dia 29 de novembro em Esperantina

O espetáculo terá acesso gratuito, e já desponta como joia rara dentro das festividades do fim ano da região norte do estado do Piauí.

Por: Da Redação
Publicado em 25/11/2019 às 09h25
742
(Foto: Divulgação)

Uma nova perspectiva de vida se desenha para centenas de crianças e jovens, que se aproveitam do espaço e de oportunidades oferecidos pela Amare para explorar o que nelas há de melhor!

A instituição AMARE em Esperantina-PI aposta no desenvolvimento pleno do seu público, imersos em baixa renda e em situação de vulnerabilidade. Seus talentos afloram ao ponto de tornar-se espetáculo: o musical “O Legado do Girassol – Em Busca do Olhar de Luz”, de autoria de Gessyka Vanessa Oliveira, trará em seu enredo, a dualidade, a batalha da luz versus escuridão. Ao longo do enredo do musical se mostrarão os verdadeiros valores da vida. São expostas em atitudes concretas que lançam luz à escolha pelo bem. Uma explosiva fusão de música, dança, teatro, luzes e cores!

O Hino à Alegria será o momento culminante e dará o tom a essa grande noite. O apelo à fraternidade universal por Ludwig van Beethoven é uma das canções mais belas da história da música e será entoado pelo coral e pela banda Amare.

O público poderá comprovar tudo isso e muito mais na noite de sexta- feira, no dia 29 de novembro, a partir das 19 horas, no ginásio da Amare em Esperantina-PI.

O espetáculo terá acesso gratuito, e já desponta como joia rara dentro das festividades do fim ano da região norte do estado do Piauí.



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.