Altos vence e garante participação na segunda fase para Copa do Brasil

Por 2 a 1, Altos garante segunda fase na Copa do Brasil.

08/02/2018 às 08h53
128
(Foto: Reprodução/Globo Esporte)

Garantido na segunda fase da Copa do Brasil, o Altos venceu o Atlético (GO) por 2 a 1, no estádio Felipe Raulino, na tarde desta quarta-feira (07/02), no município de Altos (40 Km de Teresina).

O atacante Joelson perdeu pênalti que poderia dar ao Altos uma classificação mais tranquila na Copa do Brasil, desperdiçou, bateu mal e viu o Atlético-GO ficar perto de avançar de fase.

No entanto, Joelson deu a volta por cima e garantiu a vitória do time por 2 x 1, colocando Altos na próxima fase da Copa. O time goiano segue o seu carma: sem vencer no ano e dando adeus mais cedo à Copa do Brasil.

*Informações de Salomão Prado
Com OitoMeia



Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site.